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Termos e Condições
ENTREGAS
A nossa loja disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Online.
O cliente poderá optar pelo levantamento da sua encomenda na nossa loja ou por um envio através dos serviços CTT ou outro transportador selecionado.
Caso o Cliente opte pelo envio, acresce o valor do transporte ao valor da encomenda.
FORMAS DE PAGAMENTO
Antes da finalização da encomenda é apresentado ao cliente o modo PRÉ-PAGAMENTO (único modo possível de pagamento), sendo o mesmo via MULTIBANCO, do qual é enviado ao cliente, brevemente após finalização de compra, uma referência de entidade e valor a pagar, que são fornecidos via e-mail. Pode ainda optar pelo modo de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, tendo no entanto de fazer referência ao mesmo na área de observações, na página de finalização de compra.
PRODUTOS
Salvo indicação em contrário os preços correspondem sempre a uma unidade . Os preços apresentados já incluem IVA a taxa legal em vigor.
Atenção: Devido a eventuais alterações de fornecedores, as imagens dos produtos poderão não corresponder exatamente ao produto.
Em caso de rutura de stock não pode garantir que o preço do produto não se altere , no entanto o envio só será feito após o cliente ser informado e concordar em manter a encomenda.
DEVOLUÇÕES
Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo de 14 dias, desde que o mesmo se encontre em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original).
Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente, em toda e qualquer circunstância.
GARANTIAS
As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.
As garantias NÃO cobrem:
- O custo de transporte do material avariado
- Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
- Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
- Danos provocados por má proteção dos equipamentos.
- Equipamentos abertos por entidades estranhas.
- Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.
Após aceite, o objeto em reclamação será enviado para o respetivo serviço de assistência.
